Novo Saque: início, investimentos e expansão

Uma necessidade, um objetivo e profissionais verdadeiramente engajados para transformar o que parecia inacessível. Assim surgiu um projeto promissor com a parceria entre potências do desenvolvimento financeiro para revolucionar a maneira de vender crédito.
 
Abaixo, contamos tudo o que você precisa saber sobre a gente.
 
 
Só terá mercado quem ousar ser diferente

Em abril de 2018, Israel Wamosy, que na época trabalhava como corban e com expertise no mercado promotor de crédito desde 2005, passando pelos bancos PAN e BV (Votorantin), se uniu a Cássio Casagranda, que somou experiências em gestão administrativa em empresas de diversos segmentos, do comércio e varejo e prestação de serviços, com destaque para o mercado de engenharia.
 
Assim, em 2018 surge a Start, um protótipo do que se tornaria mais pra frente a Novo Saque, com o desenvolvimento de MVP, proposta de valor e estruturação organizacional.
 
A idealização inicial cresceu e em um ano já havia uma abordagem consistente com correspondentes de crédito cadastrados em grande parte do território nacional. Era preciso ampliar o projeto. 
 
O passo seguinte foi a criação de um departamento de marketing especializado em gerar tráfego para os promotores parceiros e ajudá-los nesse processo, ao mesmo tempo em que se fortalecia o produto Novo Saque. 

Para cumprir esse papel, com uma larga experiência em marketing digital, Fernando Henrique W. entra no time como sócio para impulsionar a fintech.

 

Foco total no digital

O procedimento que, a princípio era analógico, com o auxílio de maquininha e contratos em papel, buscou evoluir e inovar e, em fevereiro de 2021, todos os processos passaram a funcionar com foco total no digital, com destaque para a abertura de crédito e fechamento de negócios com parceiros no Brasil inteiro.
 
A partir disso, surgiram as rodadas de investimentos. A primeira, na trave, serviu como um aprendizado para colocar o nome da Novo Saque no jogo.
 
Essa rodada reforçou a vontade de se estabelecer no ecossistema financeiro, com uma ideia de governança e de escalabilidade da companhia.
 
Na segunda rodada, a Novo Saque arrematou. Com o primeiro aporte de capital, negociaram e expandiram ainda mais em território nacional, e em menos de 90 dias já contava com quase 500 parceiros cadastrados.
 
A escalada hoje representa um crescimento de 100% em todos os meses em que a Novo Saque atua. A meta é finalizar 2021 com mais R$2Mi em volume de produção/mês, e aproximadamente 2 mil novos parceiros cadastrados. 
 
A proposta é disruptiva e inovadora e já se constitui como a melhor fintech de crédito facilitado do Brasil.

 

Formas inovadoras de vender e criar uma comunidade

E como funciona, afinal, essa fintech? Quais as suas vantagens?

A Novo Saque é uma fintech que chega ao mercado com uma proposta de inovar os processos financeiros e de consignados. Com a facilidade de trocar o limite do cartão de crédito por dinheiro vivo em até 24h úteis, depositado diretamente na conta bancária do solicitante. 
 
É uma operação segura, com aprovação simplificada e pagamento em 12x, com parcelas que cabem no seu bolso!
 
Você só precisa apresentar uma foto de um documento seu e pronto! Crédito liberado e dinheiro vivo na sua mão para você usar como desejar. Não há cobrança de depósito ou transferência para liberação do saque. Também não é permitido utilizar dados de terceiro. 
 
Com sede na cidade de Florianópolis, a Novo Saque atende todo o Brasil e está sempre de portas abertas para todos os parceiros e interessados.

 

Novo Saque + Phyllon Bank: parceiros de inovação

A Phyllon Aceleradora, projeto idealizado por Lucas Araújo e Yasmin Melo, segue a mesma postura no mercado que a Novo Saque, buscando inovação e uma mudança de percepção junto aos correspondentes bancários. 
 
Através do aplicativo Gigantes do Consignado, onde a Novo Saque também estará presente, a Phyllon ajuda parceiros a atualizarem os seus negócios por meio do desenvolvimento tecnológico e de um mindset revolucionário. 
 
Hoje, a Gigantes do Consignado é a maior comunidade de correspondentes bancários do Brasil. Como parceira, a Novo Saque então faz parte de um ecossistema de inovação e compartilhamento de informações valiosas e muito aprendizado.
 
De acordo com Yasmin, a ideia da campanha “Consignado Não É Golpe” realizada pela Phyllon, é levar inovação, oferecer mecanismos que contribuam com a capacitação do setor e debater pautas que estão no dia a dia da categoria.
 
Conheça mais sobre a Novo Saque e o movimento Gigantes do Consignado e revolucione sua maneira de enxergar o mercado financeiro.

Posts Relacionados

Novo Saque: início, investimentos e expansão

Uma necessidade, um objetivo e profissionais verdadeiramente engajados para transformar o que parecia inacessível. Assim surgiu um projeto promissor com a parceria entre potências do desenvolvimento financeiro para revolucionar a

Ler mais

Não perca nenhuma novidade!

Assine a nossa newsletter para ficar por dentro de todas
as novidades e receber materiais gratuitos em primeira mão.

Não perca nenhuma novidade!

Assine a nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades e receber materiais gratuitos em primeira mão.

Ao assinar a newsletter, declaro que conheço a Política de Privacidade e autorizo a utilização das minhas informações pela Novo Saque.